Volte logo!



Desculpe  senhor Aurélio, mas não concordo que "despedida" seja o fim ou o término, não! No nosso caso, despedida será apenas o intervalo do compartilhamento diário da nossa rotina... mas que não irá afetar o sentimento que nasceu e se enraizou em nós. (...)



Nem parece que tem tão pouco tempo que nos conhecemos... Quem diria que aquela mulher que apareceu na cozinha toda quieta seria na verdade uma meninona que marcou as nossas vidas com sorrisos largos, um vocabulário próprio e abraços apertados.   


 Minha Galega, realmente não podemos prever o futuro, mas podemos viver o presente de uma forma intensa... e isso sei que você tem feito... A distância irá nos separar por um tempo, mas a certeza de que os laços que foram criados vão além de meros encontros e acasos, nos faz descansar e saber que apesar da saudade, iremos ter a sua amizade onde quer que nos encontremos, aqui , em Recife ou em João Dourado.
Sei que muita coisa deve estar passando pela sua cabeça e pelo seu coração... que o medo da incerteza quer vir te assombrar.. mas diga a ele que você já não é mais a mesma e que agora, você está no controle da situação. Você não irá mais se submeter a ele sem lutar.. o medo que vá procurar outra pessoa para assustar.. porque a Lívia, Piri, Galega, Flor, "Bixiga", "Cadê", Xuxu (...), que nós conhecemos é muito mais forte e muito maior que ela jamais pensou que fosse e é essa pessoa que está voltando para enfrentar a vida de frente, de cabeça erguida, com toda a certeza de que, as pessoas que estão ficando, querem o seu bem e torcem por você onde quer que você esteja e tenho certeza, que posso falar isso por todos.
Só me resta pedir a Deus que te acompanhe... que te guie e te direcione para o que Ele tem de melhor para você, que nem sempre é o que a gente quer.  Vá, mas volte logo... Estaremos aqui de braços e corações abertos te esperando!

2 comentários:

  1. Que lindo. Não deixem a distância destruir nenhum sentimento construído. Beijos
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 100 seguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Camila. Obrigada pela visita constante Flor. beijinhos!

      Excluir