Perfumes em miniaturas

Gente, vim contar para vocês minha nova loucura do momento, para quem não sabe, eu sou A-PAI-XO-NA-DA por miniaturas e faço coleção de cadeiras design em miniaturas, inclusive comprei mais 2 e estou esperando mais 2 que comprei na China chegarem, mas isso é assunto para outro post...
Hoje quero contar para vocês das miniaturas dos perfumes... Eu sempre achei lindinhas demais as miniaturas de perfumes, mas não sei o motivo, nunca tinha comprado nenhuma... hihihi 


 Aproveitando esse época do ano que sempre tem muitas promoções, comprei as minhas primeiras 2 miniaturas. Na verdade, eu comprei um perfume por causa das miniaturas... kkkkk que vieram de brinde!
O perfume é o Ricci Ricci da Nina Ricci. 

 
Eu abri o site da Sephora com o intuito de comprar o da maçãzinha, por ser famosão... mas quando fui pesquisar sobre os perfumes da marca, vi que esse Ricci Ricci tinha ganhado o prêmio da 18ª edição do Grande Prêmio de Perfumes de Paris em duas das principais categorias da premiação: melhor fragrância feminina e melhor vidro de fragrância feminina e ele estava em promoção, então não pensei duas vezes e investi nele...



Para quem não conhece a fragrância, como eu não conhecia, vamos às informações:

Um mix de glamour e audácia, Ricci Ricci encarna a nova heroína urbana, segura de sua feminilidade e de seu poder de seduzir evoluindo dentro de uma atmosfera refinada e sofisticada. Como qualquer heroína, ela tem um poder secreto. Este poder vem de seu perfume, simbolizado por um laço. Como poesia ou fantasia, ela brinca, atando e desatando este laço conforme seu desejo, colorindo e embelezando o mundo que a cerca.A fragrância é um floral sensual fresco, que abre com notas efervescentes e ousadas de ruibarbo e bergamota. O coração, é composto de rosa centifolia e belle de jour, uma flor única e misteriosa que revela a personalidade de Ricci Ricci. O fundo da composição traz o poder da sedução, jogando em cena as notas sensuais e elegantes que se revelam no patchouli e na madeira de sândalo.O frasco, sóbrio e requintado, traz um toque de delicadeza com o laço, símbolo tradicional da casa Nina Ricci. O acessório inspira o design do frasco com seu brilho metálico, sua densidade e seu estilo que se mantém exuberante e audacioso, como uma escultura moderna. A cor, rosa intenso, simboliza uma feminilidade forte e afirmada à imagem de Ricci Ricci: audaciosa, sofisticada, sempre com uma visão maliciosa.Cheia de contrastes, esta fragrância ultra feminina, foi criada para uma mulher otimista, sofisticada e segura de si.       
  O preço na SEPHORA estava na promoção por R$ 89,90 o de 30ml, tem também o de 50 e o de 80ml. A promoção que eu peguei acabou, mas ainda está com o preço bem abaixo do mercado, por R$ 99,00. Bom, mas além dessa belezura, eu ganhei outras 2 miniaturas da Nina Ricci:

 Essas coisas mais fofas ganharam meu coração, fiquei um tempão admirando os detalhes, é tão perfeitinho... Esse outro perfume, que é o Mademoiselle Ricci também é bom, mas eu preferi o Ricci Ricci.    É ou não é a coisa mais fofa gente?! Lindos não?!  Ah, comprei outra coleção de miniaturas, estão chegando também, assim que chegarem, vou postar aqui para vocês verem... Bom é isso... Até a próxima!!! Beijos...

0 comentários:

Postar um comentário