VIAGEM GRAMADO - PARTE 4

Gente, vim contar para vocês meu último dia em Gramado... Nosso vôo estava marcado para as 15:30, então tivemos que sair de Gramado às 11 horas, porque íamos parar para almoçar ainda. Então, nos restava pouco tempo para aproveitar na linda Gramado!
Desde as minhas pesquisas em casa, eu estava doida para ir no cinema 7D, então convenci todo mundo que era para lá que deveríamos ir... e ainda bem que ninguém se arrependeu! Fomos para o Parque Florybal!
Eles foram nos pegar no hotel... =] e também nos levar... O parque é lindooooo, vale super a pena... agora, é bom ir com bastante calma, para aproveitar e fotografar tudo... Nós fomos na correria, então não deu para olhar tudo com calma, mas mesmo assim, foi ótimooo... Para entrar paga 30 reais por pessoa.

(essa modelo aí é minha mãezinha)


O parque é um verdadeiro conto de fadas... Logo na entrada, você recebe chocolate para degustar (como em quase todos os lugares por lá). Para cada lugar que você olha, tem uma coisa diferente para ver... É um máximo...


Gente, essa é a lanchonete interna do parque, Dino's Burguer... kkkk Me senti no desenho dos Flintstones... Muito legal... Até os banheiros, seguem esse mesmo visual... 


Estávamos caminhando tranquilamente (nem tão tranquilamente assim, por causa do tempo) pelo caminho, quando ao passarmos por uma réplica de um dinossauro, o bixo começou a rosnar e se mexer, gente levei um susto... aliás, levamos... todos que passavam perto... Acredito que tenha um sensor de movimento.. bem legal...


Dentro do parque, você pode fazer várias coisas, passeio de pteridátilo (acho que é assim), esse eu não fiz... Tem tobogãs, que passeiam por dentro da floresta... (também não deu tempo)... e várias outras coisas...
Mas o que eu queria mesmo, era chegar até o cinema 7D... e lá fomos nós. Você paga separado, 15 reais por pessoa e assiste a 2 filmezinhos com 15minutos no total... mas gente, é um máximo!!! Você recebe os óculos 3D na entrada e eles pedem para colocar os cintos o0 (pois é). As cadeiras se mexem, tem os efeitos de sensação térmicas (neve, frio, chuva...) Tem uns negócios que ficam nos pés, que quando tem cenas de bixos, tipo, teve uma cena lá em que as cobras passavam a língua nas plantas, aí esses negócios (que eu não sei o que é) ficam passando nos nossos pés... é bem legal, dá para rir um bucado... No final, eles oferecem (lê-se vendem) as fotos que tiram da gente, cada careta massa! A-DO-REI!!!





Depois do parque, voltamos correndo para o hotel... Só fizemos pegar as malas e demos adeus a Gramado... Almoçamos num restaurante na estrada, muito bom e fomos para o aeroporto...

Bom, é isso gente... espero que vocês tenham gostado... Até a próxima.
Beijos.

3 comentários:

  1. amiga eu adoreeeei essa tua viagem, fico feliz que tenha compartilhado com a gente s2
    Eu sou louca para viajar, só não sei ainda pra onde kkkkkkk
    chegou a ver a neve?
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own nega, espero que eu possa viajar ainda mais para compartilhar aqui com vocês... Vem pra Bahia... a Bahia é lindaa... Já ouviu falar no Morro do São Paulo? É uma ilhazinha maravilhosa...
      Vi nada, a neve me enganou, disse que ia aparecer e só apareceu depois que eu vim embora...
      bjus

      Excluir
  2. Nossa esse viagem deve ter sido muito incrível
    adorei
    http://mundorealdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir