6º dia em Uberlândia

Quarta-feira e penúltimo dia em Uberlândia... Dessa vez acordamos um pouco mais cedo e tínhamos o plano de irmos conhecer um clube, mas não deu certo... Então, como minha amiga tinha que ir para seu treino da ginástica olímpica, acabei ficando no shopping, esperando ela voltar... Dessa vez fui ao Center Shopping, que é até um shopping simpático, adorei uma parede verde que tem bem ao lado de uma das escadas rolantes...

 Gostei bem dos ambientes...

 
... e pra variar pedi um ovo maltine do Bob's... ai ai...

Mas, tenho que deixar registrado aqui, o shopping novo de Uberlândia, chamado, Uberlândia Shopping, que fomos conhecer no dia que voltamos do Rio Claro, gente, fiquei encantada com tudo, geralmente as pessoas falam que shopping são todos iguais, mas esse me surpreendeu...


Tem essa estrutura linda aí... adorei...


Por dentro, a parte mais diferente que eu achei foi o banheiro feminino... muito legal, olhem só:


Isso é dentro do banheiro feminino, não é legal? Eu adorei... Tem essa manequim aí e os espelhos são um máximo com essas molduras de madeira...

Olhem só o teto com é bem diferente... São toras de madeiras presas e de onde saem as luminárias.. Não sei de quem é o projeto, mas gostaria de parabenizar ao meu/minha colega de profissão, ficou realmente bem diferente e lindo...

Outra ideia bem diferente e que nunca tinha visto em shopping nenhum são aqueles pianos gigantes... nesse shopping têm em vários lugares, mas infelizmente eles estavam desligados, nem pude mostrar meu dotes.. ahnram...kkkkkk 


E aí, gostaram desse shopping?

Beijos...

0 comentários:

Postar um comentário