Hello pessoas... pois é, passei uns dias sem atualizar o blog e não, eu não estava curtindo o carnaval, como alguns possam ter pensado, estava curtindo minha cama e o sofá da sala de tv, pois é, resolvi ficar doente no carnaval... Não é legal? Comecei com a garganta querendo me matar... então achei que fosse só isso... masss, nãoooo... no outro dia, minha alergia resolveu dar o ar da graça e com direito a todos os sintomas de vez (nariz corisando, tosse, espirros, cabeça pesada, corpo mole, tudo...) Massss, mesmo asssim, tentei cumprir meu projeto, apesar de que ontem, meu pior dia, não lembrei de pegar a câmera gente, então peguei um print que tinha feito do telexfree que comecei a trabalhar e como é imagem e feita por mim, será a foto do dia...kkkkkk

Vamos as fotos...

 Foto de remédio para garganta (39/365)


Niver de namoro - Jantarzinho... Foto 40/365

 Umbu gigante, joguinho de volei do meu Amor

 Galera do vôlei (faltando alguns)... Foto 41/365

Meu Amor jogando...

 Meu print, para não ficar sem imagem de ontem...kkkk (me perdoem...)

Espero que o feriado de vocês tenha sido muito bom!!

Beijosss


0 comentários:

Postar um comentário