Em conversa com minha amiga Isabela (MME) do blog (www.passaporteliterário.com.br) chegamos a conclusão de fazer um post sobre reaproveitamento de teclados de computadores.

Gentemmm e olhem que encontramos váriassss ideias bem legaissss... vou colocar algumas aqui para vocês...

Os imãs de geladeira, com as letras, vocês podem formar palavras... fica bem divertido... e prático!

 
 
E essa bolsinha? Para quem gosta de coisas diferentes, vai adorar... eu achei um máximo...
 
E esses porta trecos? Para uma mesa de escritório vai super bem, hein?!
 
 
E colar, você já tinha pensado nisso? NÃO? Eu também não... E achei bemm legal, tô até pensando em fazer um para mim...
 
 
 
E esse porta retratos? Ficou lindo, fala sério... A-MEI!
 
 
E para você que tem uma paciência de Jó, que nem eu... rá! Olhem só que ideia espetacular... Um quadro com teclas de teclados pretos e cinzas... criar imagens através do jogo de luz/sombra (os estudantes de arquitetura me entenderam bem... kkkk)..
 
 
E para os mais habilidosos ainda... móveis revestidos com teclas... não sei se é confortável, mas que fica bem legal, isso fica!
 
 
Espero que tenham gostado mais uma vez!!! Beijinhos beijinhos e tchau tchau!
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário