Tem um tempinho que postei não é gentemmm... e apesar do tempo, não irei postar nada de decoração arquitetônica, mas de pratos... não deixa de ser uma arte... tem cada um mais lindo que o outro e vocês poderão fazer uma refeição muito mais linda e delicada...

Olhem que coisa mais delicada e diferente para um café da manhã? Cestinha de melão com bolinhas do mesmo, que você pode diversificar e fazer misturadas com bolinhas de melancia.. vai ficar lindo. 


Se você está pensando que as bolinhas são feitas esculpidas e achando que isso dá o maior trabalho, está enganada.. Existem boleadores de todos os preços e esse aqui abaixo, é dos mais simples e baratinhoooo e serve tanto quanto os mais caros. É ótimo.
E essa salada? Dá ou não dá vontade de comer? Muito legal e facílima de decorar... manga + tomate cereja...


As flores são muito utilizadas e é possível fazer flor de quase todos os legumes e frutas... Essa de beterraba ficou um charme...


E essa cestinha com flores de frutas? Eu a-do-rei! Para cortar a base das flores tem que ter uma forminha, mas se você tiver um pouco mais de habilidade, pode tentar fazer outro formato de flor e fazer o miolinho com o boleador e encaixar com palitos de dente.


Essa já é um pouco mais trabalhosa, feitas com rabanetes, você tem que fazer cortes no rabanete que não cheguem até embaixo, depois, com cuidado, tente soltar essas partes cortadas do miolo, aí formam as pétalas. Para fazer as folhas, utilize a casca da melancia.


Mas se você está achando tudo muito difícil, não vai poder reclamar dessa... olha que coisinha mais fácil e linda... Rodela de cenoura + pedaço de pepino + palito de dente e tchanrán.... uma tulipa!


E essas joaninhas??? Eu já fiz em casa e dá certo gentem... fica lindoooo... Para servir como entrada então... dá super certo...



E esses abaixo para as crianças (de todas as idades, porque eu adorei) Achei lindo de mais...



Espero que tenham gostado e que tentem fazer em casa.. vale a pena.


1 comentário

  1. Adorei a decoração de salada trabalho no restaurante e minha ária e saladas decoradas

    ResponderExcluir