Gentemmm vocês acham que a "onda" de adesivos de paredes já passou??? Eu acredito que não, quando escolhido com bom gosto e bom senso... Vou postar aqui hoje exemplos que deram certo e alguns que também não deram...

Primeiro, eu adoro adesivos de frases, claro que ótimas frases... Adorei esse exemplo... achei que ficou bem legal...


Outra ideia bem bacana é essa de adevisar fotos racionalizadas... ficou muito bonitoooo...


Para quarto de crianças existem temas muito fofos para colocar, mas nada mais clássico e certeiro do que borboletas... eu não sou mais criança, mas também adoroooo... 


... e esse exemplo para a cozinha, achei super criativo. Para quem gosta de um ambiente divertido, que tal apostar em adesivos assim???

Outro exemplo divertido...


Agora nem todo adesivo fica bem neh?! Esse mesmo... meo-deosss, o que é que isso??? Essa combinação dessa cortina de bolinhas, com o adesivo de bolinhas, com essas bolinhas nas janelas, com mais as poltronas arredondadas (a poltrona é até bonita, mas no conjunto não deu muito certo...) achei muito feio....


E esse ambiente??? o0 Todas as paredes inclusive o teto rosa com esse adesivo branco que sobre pelo teto e ainda com esse motivo de praia+postes de luz= oi?hein?


E esse amor pelo fusca? Uma sala toda moderna, chique com esse adesivo? Não combinou neh gente? Ou só fui eu que achei isso???


Bom, os adesivos vieram para ficar... Eles ainda podem ser usados, mas de uma forma bem pensada e analisada... não é colocar qualquer tipo de adesivo no seu quarto, sala, cozinha... cuidado e divirtam-se!

0 comentários:

Postar um comentário